Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Suposta foto de Michael Jackson morto é divulgada em julgamento de Conrad Murray


Uma suposta foto de Michael Jackson morto em uma maca foi divulgada nesta terça-feira (27), durante o julgamento do doutor Conrad Murray, ex-médico do Rei do Pop. De acordo com a ABC News, também foi apresentada uma gravação de Michael ao telefone, aparentemente drogado, na qual mal se podia entender suas palavras.
O conteúdo apresentado faz parte das evidências que foram apresentadas contra Murray. A acusação mostrou uma foto de Jackson ensaiando no estádio Staples Center, em Los Angeles, um dia antes de sua morte, ao lado de outra foto dele deitado numa maca de hospital, de avental, no dia seguinte.

"A questão é: o que aconteceu entre 24 de junho de 2009, quando Michael Jackson, mostrado nesta foto, dançando no Staples Center, cantando Earth Song e o que aconteceu entre esta foto e aproximadamente 12 horas depois, quando Michael Jackson está morto?", disse o promotor David Walgren, apontando para as imagens. 

Durante o julgamento, a acusação atacou as habilidades médicas de Murray, afirmando que ele demonstrou negligência e indiferença ao tratamento de Jackson. O advogado do médico, Ed Chernoff, disse à corte que Murray não é o culpado pela morte de Jackson, justificando que Michael teria tomado sem o consentimento do médico uma dose tão alta de drogas que o matou instantaneamente.

"Quando o Doutor Murray chegou ao quarto e encontrou Michael Jackson, não havia médicos, paramédicos ou máquinas que poderiam revivê-lo. Ele morreu tão rapidamente que não teve tempo para fechar os olhos". 

Murray pode pegar quatro anos de prisão e perder sua licença como médico, caso seja condenado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário