Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011

R.E.M. nunca voltará a se reunir, garante baixista da banda

Passada menos de uma semana desde o anúncio do fim da banda, o baixista do R.E.M., Mike Mills, reforçou em entrevista à revista Rolling Stone não existir qualquer possibilidade de um dia voltar a se reunir com seus ex-companheiros, Michael Stipe e Peter Buck.
"Há tristeza pelo fato de eu saber que nunca mais dividirei o mesmo palco com eles", comentou após ser questionado sobre seu sentimento em relação à separação do trio. "Mas fizemos isso por boas razões e terminamos com as lembranças de toda a diversão, curtição e incríveis oportunidades que tivemos".
Segundo Mike, no entanto, o R.E.M. - que já confirmou o lançamento de uma coletânea, R.E.M., Part Lies, Part Heart, Part Truth, Part Garbage 1982- 2011, para o dia 14 de novembro -, não terminou por qualquer briga interna ou algo do tipo. Foi simplesmente chegada a hora de fazê-lo.
"Não foi por que ninguém mais se suportava ou por que estávamos ruins. Estávamos felizes, mas chega".
A compilação com os maiores sucessos da banda ainda contará com três faixas inéditas, um presentão para os fãs que, pelo menos por ora, não verão mais material novo dela. Seus nomes, Hallejulah, A Month Of Saturdays e We All Go Back To Where We Belong.

Nenhum comentário:

Postar um comentário