Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Beyoncé quer criar gravadora e montar uma boy band

Beyoncé tem outros planos em vista além de sua gravidez. De acordo com a Associated Press, ela quer seguir os passos de seu marido Jay-Z e se transformar em um magnata da música.
"Estou começando minha empresa, minha gravadora. Quero criar uma boy band", afirmou a cantora.

"Quero começar a dirigir artistas. Assim que eu acertar minhas coisas, acredito que eu possa fazer isso por outros artistas", adiantou Beyoncé, esposa de um dos fundadores da Roc-A-Fella Records.

"Eu vejo tantos artistas do sexo masculino construindo estes impérios e passando seus conhecimentos para outros artistas em desenvolvimento. Me vejo fazendo a mesma coisa e espero que outros artistas mais jovens, quando eles crescerem e estiverem por aí em 15 a 20 anos, possam fazer a mesma coisa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário